Comunicação Preventiva

Como se prepara a marca* para os imprevistos?

Não esquecemos aqueles momentos que facilmente são negligenciados. É fácil deixar de lado os cenários que não acreditamos que possam acontecer, sejam eles bons ou maus, mas gostamos de contar com eles e de lhes dedicar atenção:

Gestão de Reputação – asseguramos a manutenção de uma perceção positiva do público em relação à marca. Este é um trabalho contínuo e que se tornou ainda mais crucial com o avanço das redes sociais.

Comunicação de Crise – identificamos, gerimos e mitigamos os riscos numa diversidade de momentos de crise corporativa.

Monitorização de Media – garantimos o acompanhamento e análise da presença da marca nos canais de comunicação social para ajudar a compreender melhor os clientes, concorrentes e indústria.

Formação – o conhecimento só tem sentido se for partilhado e, por isso, desenvolvemos soluções em formação realizadas por profissionais especializados para ajudar as pessoas e as organizações a melhorar competências, permitindo apoiar o desenvolvimento sustentável da vida profissional e dos negócios, aportando várias vantagens competitivas.

Soluções para imprevistos – os imponderáveis fazem parte do caminho e entendemos que são estes desafios que põem o motor das marcas* a trabalhar. Gostamos de fazer parte das estratégias e das soluções que dão resposta a imprevistos e a ideias que surgem de forma espontânea e que, por vezes, merecem que lhes seja dado seguimento e devido tratamento.

* marca = [Empresa | Instituição | Organização | produto]