A imagem também fala, por isso é necessário colocar o design ao serviço da marca:
Design Gráfico – proporcionamos todo o tipo de trabalho de criação e seleção de imagens para a comunicação de ideias.
Branding – asseguramos a gestão das estratégias da marca com o objetivo de a tornar mais desejada e percecionada como positiva pelos seus clientes e pelo público em geral.
Identidade Corporativa – identificamos as características que tornam uma marca única e que expressam a sua singular cultura organizacional.
Campanhas Publicitárias – desenvolvemos um conjunto de ações que têm como objetivo informar o público sobre ideias, marcas ou produtos – pode ser feito offline, em meios como TV, rádio e jornal, e online, em canais como sites, redes sociais e emails.
Web Design – conceptualizamos a parte visual de todos os tipos de sites, bem como a parte funcional do layout do site
Produção Gráfica – acompanhamos o processo que abrange diversas etapas, tais como a seleção de materiais, custos, serviços e datas de entrega que dizem respeito à execução de projetos gráficos.
Stands – o investimento das presenças em feiras só se justifica através de stands atrativos e capazes de transmitir uma mensagem clara, objetiva e que apele à interação com o cliente – uma má comunicação e descuido no design do stand pode levar a uma imagem pouco profissional, pouco credível e comprometer o objetivo principal da participação em iniciativas de promoção/divulgação que é cativar clientes para posteriormente os “incitar à ação”.